quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Busca.

Numa buscar temos uma certeza
Não do que vamos encontrar
Mas do que odiaremos encontrar
Em questão de segundos eu tive uma intensa busca
Eu busquei no nosso passado encontrar o que eu poderia te dar
Algum certo olhar, sorriso, uma poesia ou simples gestos
E nada encontrei
E apenas encontrei o que eu odiaria encontrar
O medo de ser sempre assim
De nunca acertar novamente
De nunca ser pra alguém o ar que muitos foram pra mim
Então eu vi em seu olhar...
Eu vi aquilo que eu busco há tanto tempo
O sorriso piedoso
E a mão tão doce...
Encontrei o que jamais dei alguém..
E entendi que há muito eu tenho guardado pra te dar
O amor tão puro que nunca entreguei a alguém...
E entendi que todos os dias eu tenho que buscar algo...
Porém todos os dias, eu quero encontrar, é você




Nenhum comentário:

Postar um comentário