segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu tesouro... ♥

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei...


Eu tenho um tesouro...
Mas meu tesouro fala e anda...
Eu tenho um tesouro que.. as vezes briga comigo...
E assim eu me torno alguém melhor todos os dias..
Eu tenho um tesouro que as vezes faz cara feia...
Eu tenho um tesouro que da gargalhada e que tem as melhores piadas...
Eu tenho um tesouro...
E o meu tesouro ficou nove meses sendo gerado dentro de uma mulher...
Ess mulher eu chamo de sogra, não de tesouro...
E eu acho isso muito ''abismador''...
Meu tesouro, não foi encontrado no mar, nas minas...
E eu procurei muitas vezes por lá...
Encontrei algumas pedras, umas feias, outras bonitas, e tentei faze-las o meu tesouro...
Mas não deu, entendi que um tesouro não pode ser feito...
Meu tesouro me leva aonde eu quero ir...
Ele as vezes não quer ir, mas vai pra me fazer feliz.
Ele tem vontade própria, mas abre mão de muiia coisa por mim...
Meu tesouro me entende, ele me aconselha, meu tesouro sabe me corrigir, mas também sabe enxergar todos meus acertos e assim ele me elogia muito.
Eu pensava que tesouro mesmo, a gente tinha que encontrar de repente...
Mas não... o verdadeiro tesouro a gente descobre lentamente... Pouco a pouco...
E na maioria das vezes o tesouro já estava muito tempo perto da gente...
E a gente fica muito ocupado com as pedras da vida...
E meu tesouro é você, sempre foi e sempre será...
Eu te amo...
Michel ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário