sábado, 8 de janeiro de 2011

Cansada...

Em algum ponto na vida
Você se cansa de ser sombra dos outros
Cansa de ter um espaço apenas nas brechas das pessoas
Cansa de não ter personalidade
Ou até ter, mas não ser respeitado por ela
Mas as pessoas deviam sim entender 
Que ninguém é igual a ninguém
E respeito por respeito...
Acho desrespeito honesto com quem imita outra alguém
Não nascemos tendo culpa de quem somos
Do que gostamos, ou do que detesmamos...
A alegria da vida está nessa tal diversidade...
E eu não quero mais, não vou mais, não aceito mais ser igual aos outros.
Que culpa tenho eu de não suportar açai?
Que culpa tenho eu de não ligar em gastar dinehiro no que eu aprecio?
Que culpa tenho eu de não achar normal certas conversas?
Que culpa tenho eu de ser hiper sincera e dizer o que eu penso em rodeios?
Que culpa tenho eu de ter mais amor nos meus bichos que na maioria dos humanos?
Que culpa tenho eu de gostar de ficar soznha?
Isso é o que eu sou, quem eu sou.
E eu quero respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário